domingo, 2 de janeiro de 2011

“ Todo homem tem...


...Voz grossa e tem pau grande e é maior do que o meu, do que o seu, do que o de todos nós...”

Esse trecho da música “eu sou melhor do que você” de Maurício Pacheco, interpretada por Ana Carolina, representa bem o pensamento da maioria dos homens de que tamanho é documento. São crenças que povoam o universo masculino, tiram-lhe o sono ou é artifício para se vangloriar.

Sim, hoje minha conversa é para os homens. Contudo as mulheres irão acabar lendo muito mais do que os homens, normal e esperado. São curiosas natas.

Os homens se preocupam mais com o tamanho do pênis do que em como usá-lo. Ou pior, em gerar prazer ao outro, seja com o que for.

Aviso os navegantes, as mulheres pouco se importam com tamanho, esperam mesmo é que funcionem a contento. Mesmo porque, não existe apenas prazer peniano. Por favor, homens lembrem-se vale usar os dedos, a mão, a língua que com uma boa imaginação e arrojo pode dar até mais prazer do que a penetração. Outro mito masculino é achar que as mulheres vibram com quantidade de gozo. Primeiro que se for 3, 4 ou 8 num dia todas rapidinhas e mal feitas não há prazer algum nisso. Segundo que o delírio feminino é gozar junto com o parceiro, mas antes já ter se deleitado algumas vezes antes dele. E isso só se alcança com casais que além de se conhecerem muito bem, estão sintonizados e integrados um ao outro.

Assim sendo, rapaziada para ver e fazer ver estrelinhas só exercitando!!!

O que ta esperando, mexam-se...vão treinar!!












Um comentário:

Fernanda Souza disse...

Olá Ana,

Passei para dizer que está corretíssima! rsrsrs. Parabéns!
A maioria dos homens pouco se importam com o prazer feminino e as caricias. O que eles mais prezam é o PRÓPRIO PRAZER!

Abraços,